top
Início do conteúdo

FESTA DO TRABALHADOR

Renato Teixeira, Michel Teló e Orquestra de MT foram as atrações na Festa do Trabalhador em Rondonópolis

Cayron Henrique Fraga / Assessoria

04/05/15 às 16:13

None
FESTA DO TRABALHADOR EM PARCERIA‏ | SESI/MT

O trabalhador da indústria comemorou o seu dia no espaço municipal do antigo aeroporto na noite da última sexta-feira (1º). Cerca de 40 mil pessoas marcaram presença na festa que reuniu os cantores Michel Teló e Renato Teixeira, juntamente com a Orquestra de Mato Grosso.

A Orquestra de Mato Grosso e Renato Teixeira se apresentaram juntos. Em seguida, subiu no palco, o cantor Michel Teló, fechando a noite. Estou muito feliz de estar voltando para Rondonópolis, terra que me acolheu tão bem. Muito satisfeito com o público, festa lotada, disse Teló.

Para Renato Teixeira, o show de primeiro de maio é sempre um show importante. É um feriado que reúne uma ideia em torno do trabalho, e festejar o trabalho é sempre muito importante. Sobre a participação junto com a orquestra, ele comenta que foi uma grande experiência. A orquestra de Mato Grosso é uma das melhores orquestras do Brasil. Montamos um repertório que se propõe a fazer uma homenagem ao Estado. É uma das coisas mais compensadoras que eu fiz na minha carreira, conclui.

A Festa do Trabalhador da Indústria é uma promoção do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), com apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, que contribuiu com o espaço e com a estrutura de recepção dos artistas.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual