top
Início do conteúdo

TRABALHO

Prefeito sanciona lei de estágio e plano de Assistência Social

DÉBORA SIQUEIRA - Redação/Ascom

30/03/12 às 18:18

None
Leis sancionadas garante funcionalidade de programas e serviços públicos | JULIANO FERNANDES

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, assinou Plano de Providência de Assistência Social para a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), já aprovado pelo Conselho Municipal e Assistência Social (Comas) e a lei que disciplina a contratação de estagiários na administração municipal.

 

O plano estabelece reuniões mensais com os responsáveis tanto pelo Programa Bolsa Família quanto pelo Cadastro Único CadÚnico para estabelecer e cumprir as metas anuais.

 

Foi assinado ainda o projeto básico de construção e ampliação da escola municipal Gleba Dom Bosco, bonificação dos pedreiros que trabalharam nas obras de casas no município, recursos para água, esgoto e obras, construção de quadras cobertas no bairro Verde Teto, além de inserir no calendário o evento Rondonópolis é do Senhor Jesus.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual