top
Início do conteúdo

NA EDUCAÇÃO

Famílias recebem orientação sobre condicionalidades do Bolsa Família

Danielly Tonin/ Gabinete de Comunicação Social

30/07/14 às 17:09

None
Bolsa Família- coordenação de frequência escolar chama pais para alertar sobre condicionalidades‏ | Assessoria

Durante encontro de famílias no Centro de Referência de Assistência Social Cras do bairro Luz D´Yara, o coordenador de Frequências Escolar do Programa Bolsa Família, Badih Dib Neto, explicou as condicionalidades do programa na área de educação às famílias presentes beneficiárias do programa federal.

O momento foi de orientar as famílias de como proceder no caso de transferências de escolas para que não haja o bloqueio do benefício. As famílias precisam comunicar no Cras a transferência do aluno, destacou o coordenador.

Os compromissos dos pais é o de matricular os filhos que têm entre seis e 15 anos e garantir a frequência destes por no mínimo 85% das aulas por mês.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual