top
Início do conteúdo

NONE

Contas do município não foram bloqueadas pela Justiça

VALDEQUE MATOS

08/08/13 às 12:25

None
Prédio sede da Prefeitura é denominado Palácio da Cidadania | MATUSALEM TEIXEIRA
As contas do município não sofreram qualquer tipo de sequestro de valores  em suas contas por  parte do TER/MT (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso).  A afirmação foi feita pelo procurador-geral-adjunto, Luciano Crivellente, nesta quarta-feira (8), ao comentar a notícia, divulgada na imprensa nesta terça-feira (6), de que a conta corrente do município havia sofrido um sequestro de valores para o pagamento de precatórios em atraso.
As contas do município de Rondonópolis não sofreram qualquer tipo de bloqueio, pois, ao contrário do que foi divulgado, o referido processo trabalhista, 0038800-53.2011-5.23.0000, não é em desfavor do município, mas, na verdade, trata-se de uma ação movida contra o Sanear, que é uma autarquia, esclareceu Luciano.
Crivellente informou, ainda, que todos os precatórios de dívidas trabalhistas do município estão em fase de cumprimento, ou seja, estão sendo rigorosamente pagos. Portanto, no momento não há nada em atraso em relação à dívida trabalhista.
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual