top
Início do conteúdo

MELHORIAS

Conselho Municipal de Defesa do Consumidor se reúne e discute várias pautas

Danielly Tonin/ Gabinete de Comunicação Social

02/10/14 às 18:13

None
Conselho se reúne e põe em pauta ações que afetam diretamente ao consumidor‏ | Macsuel Oliveira

Em reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Consumidor realizada nesta quinta-feira (2), na sede do Procon, foram discutidas inúmeras pautas, incluindo as operações feitas pelo órgão, como a de fiscalização nos supermercados da cidade e a do transporte intermunicipal e interestadual de passageiros. Também ganharam destaque na reunião, as ações que serão desenvolvidas pela operadora Vivo juntamente com o Procon para melhorias dos serviços aos usuários da operadora.  

Ainda entre as pautas debatidas estava o encontro realizado entre os Procons do Centro-oeste e Norte do Brasil com a ouvidoria e diretoria institucional do Banco Itaú, em que o órgão de defesa do consumidor de Rondonópolis solicitou melhorias no atendimento aos cientes nas agências da cidade.

Segundo o coordenador do Procon local e presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, Juca Lemos, o órgão também realizará uma análise sobre a legalização levando em conta o consumidor de um empreendimento da cidade atendendo a um comunicado feito pelo Creci-MT.

Juca Lemos também destacou que foram apresentados os resultados da audiência realizada com a operadora Vivo. Temos uma agenda positiva com a Vivo que envolve a instalação, até dezembro, de duas torres, e até março de 2015 a implantação de uma nova tecnologia de transmissão de sinal com cabeamento suspenso. O Procon também vai realizar uma varredura pelos locais da cidade em que o sinal é ruim, ressalta Juca Lemos.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual