top
Início do conteúdo

DIA ‘D’

Vacinação antirrábica será fornecida em 12 pontos da cidade neste sábado

Danielly Tonin/ Gabinete de Comunicação Social

26/09/14 às 15:59

None
Vacinação antirrábica volta a ocorrer neste sábado em 12 pontos da cidade‏ | Roger Andrade

O Centro de Controle de Zoonoses CCZ do Município realiza neste sábado (27) das 13 às 17h um novo dia D de vacinação antirrábica na cidade. Serão 12 pontos estratégicos da cidade utilizados pelo CCZ para a vacinação de cães e gatos que ainda não foram encaminhados pelos donos para serem imunizados.

A intenção, segundo a coordenadora do CCZ, Fátima Melo, é atingir um número maior de cães e gatos com a vacinação, já que as metas estipuladas não foram atingidas com a realização do primeiro dia D.

Fátima alerta a população que é muito importante vacinar os cães e gatos, pois a raiva ainda é uma doença circulante em Rondonópolis. O ano passado teve um caso de raiva identificado em um bovino, e por isso, é muito importante que as pessoas façam a imunização antirrábica, ressaltou.

Os proprietários de cães e gatos podem se dirigir neste sábado para os pontos de vacinação listados abaixo:

Colina Verde/Terra Nova

Residencial Sítio Farias/ Residencial João Antônio Fagundes

Residencial Casaldaliga/Três Américas

Residencial Altamirando

Residencial Edelmina Querubim/Loteamento Carlos Bezerra

Residencial Padre Lothar/Residencial Antônio Geraldini

Loteamento Quitéria Teruel

Residencial Bela Vista

Jardim Rondônia

Residencial Lúcia Maggi

Residencial Lajeadinho

Jardim das Hortências

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual