A unidade de Pronto Atendimento do Hospital Municipal começou a receber obras de reforma, pintura e higienização completa na semana passada. O objetivo do prefeito é garantir um ambiente com boas condições sanitárias para atender a população que busca atendimento médico de urgência e emergência junto ao PA.
Janete Teixeira diretora do PA explica que já realizou a reforma completa da instalação elétrica e hidráulica. Agora concentra esforços na pintura interna do prédio. A direção do PA intensificou também o serviço de limpeza do hospital. A equipe quer assegurar higienização dos diversos setores e atendimento de qualidade.
Equipamentos
Outra prioridade definida pela diretora Janete Teixeira é a manutenção de equipamentos sem funcionamento, como monitores e bomba de fusão que estão paradas. Ela conta que já encaminhou todos os procedimentos para dar início à manutenção.