top
Início do conteúdo

SAÚDE DO TRABALHADOR

Servidores municipais terão palestra sobre saúde do homem e da mulher

Danielly Tonin/ Gabinete de Comunicação Social

27/11/14 às 18:03

None
Secretaria de Administração promove mais uma ação no Palácio da Cidadania em prol dos servidores‏ | Matusalem Teixeira

A Secretaria Municipal de Administração promove nesta sexta-feira (18) uma palestra sobre saúde do homem e da mulher aos servidores públicos municipais. A palestra, que começa às 15h na Sala do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Município.

A palestra sobre a saúde dos homens será ministrada por Tony de Souza, enfermeiro, gestor do Centro de Saúde Nossa Senhora do Amparo.

Além da palestra, os servidores serão encaminhados para a realização de exames e poderão atualizar o cartão de vacinação.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual