top
Início do conteúdo

VALORIZAÇÃO

Servidores da Semed são recebidos em noite cultural

Bianca Oliveira/ Gabinete de Comunicação Social

18/02/16 às 14:21

None
ANO LETIVO- Noite Cultural marca início das aulas na rede municipal‏ | Roger Andrade

A abertura oficial do ano letivo 2016 movimentou o Centro de Eventos Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira. Todos os profissionais da rede municipal foram recebidos pela secretária municipal de Educação Ana Carla Muniz e equipe da Semed.

O evento contou com apresentações culturais dos alunos do Centro Cultural José Sobrinho que deram um show de cores e alegria, mostrando no palco toda a beleza da cultura nordestina, e no final da noite a apresentação ficou por conta da dupla Nico e Lau, que privilegiou os profissionais com muito humor.

A secretária Ana Carla Muniz, deu as boas vindas aos profissionais e destacou a valorização e o desempenho da equipe, que não mede esforços para fazer uma educação municipal de excelência.

Esse evento é a concretização de todos os anos trabalhados e este momento não se restringe apenas a abertura do Ano Letivo, representa a consolidação dos processos de transformações adotados na Semed desde 2013, para os quais foram imprescindíveis o trabalho, o comprometimento e a dedicação de todos os servidores da educação deste município, conclui.

Iete Silva Porangaba, professora da Escola Municipal Gisélio da Nóbrega, gostou da recepção. Este momento é muito importante para mim, me sinto importante e privilegiada.

Derli Barbosa de Medeiros, auxiliar de higienização, do Cmei Joana Maria dos Anjos Meireles, ficou encantada com o momento. É uma satisfação estar aqui, o evento é uma valorização ao servidor.

Irani da Silva Lima Souza, diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Ely Carlos Silva, enfatizou o carinho e a valorização ao servidor da rede municipal. Após 25 anos na rede me sento valorizada, somos tratados com um carinho nunca antes recebido, o evento melhora nossa autoestima e motiva para o inicio de mais uma jornada. 

O evento contou com a participação e contribuição do Deputado da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Guilherme Maluf, da Secretaria Municipal de Cultura, vereadores, secretários municipais e toda a equipe da Secretaria de Educação.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual