top
Início do conteúdo

CAPACITAÇÃO

Seminário e encontro municipal ocorrem nesta terça-feira

Bianca Oliveira/Gabinete de Comunicação Social

10/08/15 às 12:58

None
SEMINÁRIO E ENCONTRO - Educação promove capacitação nesta terça-feira (11) | Arquivo GCS

Nesta terça-feira (11), a partir das 18h30, no Auditório do CIE, acontece o Seminário de Abertura do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o 4º Encontro do Pacto Municipal pela Garantia dos Direitos de Aprendizagem no Ensino Fundamental.

O encontro tem como objetivo dialogar acerca do Ensino Fundamental e a garantia dos direitos de aprendizagem de todos os alunos.

 O evento contará com a professora, doutora em Educação, Ordália Alves, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, que trabalhará o tema: Ensino Fundamental de nove anos: anos iniciais e finais, um diálogo possível e necessário.

 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual