top
Início do conteúdo

INVESTIMENTOS

Secretaria Municipal de Educação inaugura duas novas unidades de ensino em abril

DÉBORA SIQUEIRA - Redação/Ascom

19/03/12 às 12:52

None
Secretária Marilda Rufino enumera 12 unidades em construção na cidade | MATUSALEM TEIXEIRA

A Secretaria Municipal de Educação vai inaugurar duas novas unidades escolares no próximo mês. Conforme a secretária municipal da pasta, Marilda Rufino, disse a creche no Jardim Liberdade atenderá 180 crianças da região. No Residencial Dom Osório, as crianças vão estudar na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), em meio período. Serão ofertadas 120 vagas.

 

Conforme Marilda, outras 12 unidades estão em construção entre creches e escolas de educação infantil. Outras duas escolas municipais nos bairros Parque das Rosas e Residencial Maria Tereza devem ser entregues a comunidade no final do ano. São mais de duas mil crianças atendidas.

 

Para garantir agilidade nas obras, o prefeito municipal determinou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação notificassem todas as empresas com obras em atraso na cidade.

 

As cobranças das empreiteiras ocorrem não só nas obras das escolas, mas na construção de unidades do Programa Saúde da Família (PSF) e outros investimentos feitos pela administração municipal.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual