top
Início do conteúdo

COMUNICADO

Sanear realiza serviços na Dom Pedro com a Duque de Caxias e pista fica interditada

Thâmara Carvalho - Ascom Sanear

04/06/19 às 08:07

None
Ilustrativa

A equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, vai realizar, no dia 5 de maio, uma obra de ligação na rede de água para clientes que residem na Rua Dom Pedro II, esquina com a Avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Aurora, próximo à prefeitura. O serviço deve garantir um abastecimento de qualidade para esses consumidores.

Para tanto, a equipe técnica precisará interditar a pista das 8 às 10 horas da manhã. A equipe do Sanear pede que os condutores tenham atenção ao trafegar pela região durante este período. Durante os serviços, o abastecimento de água na região não será comprometido.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual