top
Início do conteúdo

REPAROS NA REDE

Sanear informa interrupção no abastecimento de água na região do Jardim das Flores

Assessoria

27/08/19 às 08:10

None
Assessoria

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que nesta terça-feira (27) a equipe estará trabalhando na troca da bomba do poço do Jardim das Flores com o intuito de melhoria no setor de abastecimento. Com isso, teremos desabastecimento de água nos bairros Vila Mineira I e II, Ezequiel Ramin, João Bosco Bournier e Jardim das Flores. A equipe vai levar o dia todo para fazer a substituição do equipamento.

Durante este período, o ideal é que os moradores racionem água, bem como, não realizem atividades que possam aumentar o consumo em suas casas, pois apesar da solução vir de forma rápida, a distribuição é gradativa, levando um pouco mais de tempo para que todas as residências sejam abastecidas normalmente.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual