top
Início do conteúdo

NOTA

Rondonópolis não terá feriado prolongado

Gabinete de Comunicação Social

03/09/21 às 15:22

None
Arquivo

A administração municipal, definiu que a próxima segunda-feira (06/09), véspera do feriado nacional de 7 de Setembro, não será ponto facultativo, devendo haver expediente normal nas repartições e órgãos públicos municipais.

A justificativa para essa decisão, segundo o prefeito, reside no fato de “estarmos num momento difícil (pandemia), onde precisamos colocar a Prefeitura em dia, colocar a gestão em dia, em razão desses momentos, onde a gente vem tendo muita dificuldade. Então, nós precisamos trabalhar, como o comércio vai trabalhar, e como todos, nós temos que trabalhar também, nessa segunda-feira (06)".

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual