O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), em seu gabinete no Paço Municipal, moradores das Chácaras Paraíso, que apresentaram uma série de reivindicações da comunidade ao Poder Público. Participaram do encontro membros de diversas secretarias e também da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).
Após o debate ficou acordado que será feita uma análise para construção de um poço artesiano para atender exclusivamente as Chácaras Paraíso, que também serão contempladas com pavimentação asfáltica na área que vai da Rua Roquete Pinto até o córrego local, além de ser realizado o encascalhamento em todas as chácaras. Ainda será feito o rebaixamento de rede de energia na localidade e o Sanear fará estudo do consumo de água e respectivos valores cobrados das propriedades lá existentes.
Foi marcada uma próxima reunião para o dia 15 de julho, às 15 horas, quando será feita avaliação da execução dos encaminhamentos definidos durante a conversa ocorrida hoje.