top
Início do conteúdo

CUMPRIMENTO DA LEI

Procon e parceiros querem a garantia de meia passagem para idosos em viagens dentro e fora do Estado

Cláudia Bouviê/ Gabinete de Comunicação Social

03/02/16 às 18:03

None
garantia de meia passagem para idosos‏ | Arquivo GCS

Será realizada na manhã desta quinta-feira, 04, uma reunião na sede do Procon, com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Ministério Público e Conselho do Idoso de Rondonópolis.

Na reunião será definida a estratégia de trabalho em parceria com os órgãos e instituições, para que seja cumprida a Lei Estadual que garante o pagamento de meia passagem, para idosos que viajam dentro e fora do Estado.

As duas passagens gratuitas continuam valendo em cada veículo de transporte de passageiros; a questão agora é fazer cumprir a venda de passagens pela metade do valor, para outros idosos que queiram viajar. Vamos trabalhar em parceria e, certamente, encontraremos uma maneira de controlar e fiscalizar o serviço dentro do que determina a lei, disse Juca Lemos, diretor do Procon.

A reunião será às 8h30h na sede do Procon, na Rua Rio Branco, nº 2.102, no Bairro Jardim Guanabara.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual