top
Início do conteúdo

BOAS NOTÍCIAS

Prefeitura se reúne com a comunidade Globo Recreio e anuncia melhorias

Ana Flávia Dorsa – Gabinete de Comunicação

07/03/17 às 18:29

None
Wheverton Barros

Na noite desta quarta-feira (06), o prefeito Zé Carlos do Pátio esteve reunido com a comunidade do Globo Recreio para ouvir as necessidades dos moradores da região. O encontro aconteceu na Chácara Estância Maranata e contou com lideranças do bairro, secretários municipais e equipe de trabalho, população interessada em melhorias para o local, além de diversos vereadores.

A população e lideranças tiveram oportunidade de se manifestar e após cada solicitação, o prefeito se pronunciou comprometendo a Prefeitura de realizar diversos serviços como a recuperação de duas pontes, instalação de uma academia ao ar livre, entrega de títulos para região da Cascalheira, revitalização e cascalhamento de vias, entre outras melhorias.

O asfalto foi muito requisitado, porém o prefeito não garantiu esse serviço, mas disse que irá se esforçar para conseguir apoio para tal realização, e solicitou o empenho dos vereadores neste sentido junto aos deputados e senadores.

O prefeito também anunciou o desejo de realizar em breve um mutirão assim como foi realizado no Parque São Jorge para atender à comunidade, trazendo diversos atendimentos importantes oferecidos pelas secretarias municipais além de prestação de serviços e outras atividades. 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual