top
Início do conteúdo

MELHORIA NO ACESSO

Prefeitura inicia a reforma de quatro pontes

Danielly Tonin/ Gabinete de Comunicação Social

29/07/14 às 17:52

None
Córrego Queixada vai receber ponte de madeira | Matusalem Teixeira

A Prefeitura iniciou a reforma de quatro pontes de madeira no Município e a reforma de outras seis e construção de duas pontes já estão em processo de licitação. As reformas e construções serão feitas com recursos próprios e segundo o secretário de Infraestrutura do Município, Melquíades Netto, estão sendo realizadas para garantir que o cidadão tenha acesso à todas as regiões do município.

Nesta primeira etapa já estão em obras as reformas de quatro pontes: sobre o Córrego Jabuti, no Distrito de Nova Galileia; sobre o córrego na estrada que liga Campo Limpo a região de Pinguela; sobre o Córrego do Alagoano, no Assentamento Primavera; e sobre o Córrego Cascalhinho, na estrada que liga Campo Limpo a Pinguela.

Duas pontes serão construídas, uma sobre o Córrego Queixada, na Avenida Goiânia, no bairro Dinalva Muniz e outra no Córrego Lourencinho, ligando o bairro Verde Teto com as Chácaras Maria Flávia.

Outras três pontes serão reformadas sobre o Córrego Begaréu. Uma delas será na região da Vila Bueno, a outra que dá acesso ao Assentamento Dom Oscar Romero, e uma terceira na estrada à direta da MT-130, sentido Distrito de Jarudore.

As demais pontes que serão reformadas estão localizadas sobre o Córrego Globinho , no bairro Globo Recreio; sobre córrego à direita da MT-480, na região da Vila Bueno; e outra sobre o Córrego Macíba na estrada à direita da MT-130.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual