top
Início do conteúdo

CONVERSA COM SERVIDORES

Prefeito visita Sanear e diz que aguarda desfecho rápido das investigações sobre morte de Terezinha

Gabinete de Comunicação Social

15/02/21 às 09:01

None
Wheverton Barros/Gcom

O prefeito José Carlos do Pátio esteve na manhã desta segunda-feira (15) na sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) conversando com servidores da autarquia. A visita foi realizada em data que marca os 30 dias da morte da diretora geral do Sanear, Terezinha Silva, que foi assassinada em janeiro em uma emboscada quando se dirigia ao trabalho.

Na ocasião, o prefeito falou da grande perda com a morte da diretora, que esteve a frente da autarquia nas primeira e segunda gestões suas na Prefeitura de Rondonópolis e destacou que conversou com o governador Mauro Mendes ainda durante o velório de Terezinha, solicitando o total apoio das forças de segurança do Estado nas investigações e solução do crime.

Pátio espera que as investigações, que correm em sigilo, tenham rápido desfecho assim como toda a população de Rondonópolis também aguarda. 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual