O prefeito José Carlos do Pátio, juntamente com toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências a família e amigos do médico Antônio de Castro Alves e também da técnica de enfermagem Adenirce Carolina.
O psiquiatra estava atuando no ambulatório de saúde mental do município e desde 1996 fazia parte do quadro de servidores concursados da Prefeitura. Adernice estava contratada pelo município e atendia no ESF da Vila Itamaraty.
Castro Alves, como era conhecido na cidade, conquistou respeito da sociedade pelos anos de atuação também como médico da rede estadual e um dos psiquiatras que atendiam aos pacientes do Hospital Paulo de Tarso, estando nesse hospital desde a fundação.
Nesse momento de profunda tristeza, o prefeito, secretária de Saúde e colegas de trabalho externam seus mais sinceros sentimentos a esposa Albertina Aparecida e a Luciana, Anelise e Matheus filhos do médico psiquiatra.