top
Início do conteúdo

DEDUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Prefeito e CRC firmam parceria em prol do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente

Danielly Tonin/Gabinete de Comunicação Social

27/03/15 às 16:11

None
Imposto de Renda- contabilistas são parceiros e vão acompanhar as doações para o Conselho da Criança e do Adolescente‏ | Assessoria

Em reunião com o prefeito Percival Muniz, realizada nesta sexta-feira (27), membros do Conselho Regional de Contabilidade CRC e da Associação dos Contabilistas de Rondonópolis, firmaram uma parceria para divulgação e transparência de prestação de contas para o desconto de até 3% do imposto de renda destina para o Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.

Percival destacou que a parceria deve ser totalmente transparente já que o Conselho conta com a participação do Ministério Público do Estado MPE e solicitou o engajamento dos contabilistas no convencimento dos clientes para que doem até 3% em sua declaração de imposto de renda para o Conselho, para que estes valores arrecadados sejam remetidos para instituições do município que cuidam das crianças e adolescentes.

Segundo o delegado da região do CRC, Eliezer Moura, a entidade irá acompanhar a prestação de contas dos valores doados ao Conselho pelos clientes e disponibilizará um profissional para acompanhar o processo, bem como explicará aos clientes sobre a oportunidade de contribuir com o Conselho Municipal de Defesa de Criança e do Adolescente por meio de dedução de até 3% no imposto de renda.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual