top
Início do conteúdo

POPULAÇÃO FEMININA

Pit stop marca encerramento de campanhas em prol da mulher

CORACY LIMA - Redação/Ascom

05/12/12 às 16:32

None
Motoristas vão recebem fita cor-de-rosa durante o pit stop | MATUSALEM TEIXEIRA

O encerramento das diversas atividades das campanhas em defesa da mulher, realizadas nos últimos meses, vai contar com um pit stop de conscientização e combate à violência doméstica. A ação em praça pública é uma parceria do Conselho da Mulher com o Departamento de Ações Programáticas do Município que trabalha para garantir mais saúde à população feminina.

 A equipe coordenada por Mariúva Valentim Chaves vai distribuir fita cor-de-rosa entre os motoristas que circularem pela esquina da Praça Brasil. Ela explica que a fita simboliza as ações em prol da mulher e alerta para a importância de se dar continuidade às políticas de prevenção.

 

O quê ? Pit stop de encerramento da Campanha de Combate à Violência Contra a Mulher e outras ações em prol à população feminina, realizadas nos meses de outubro e novembro de 2012.

Quando ? Dia 6 de Dezembro de 2012 Quinta-Feira Das 8 às 11 Horas.

Onde ? Praça Brasil Centro Rondonópolis MT.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual