top
Início do conteúdo

POR UMA RONDONÓPOLIS MELHOR

Parceria com Governo do Estado visa levar infraestrutura aos bairros da cidade

CORACY LIMA // Gabinete de Comunicação Social

01/02/16 às 06:47

None
PARCERIA- Estado vai atender bairros mais carentes de infraestrutura, parceria foi firmada com o prefeito‏ | Matusalem Teixeira

As comunidades dos bairros de Rondonópolis vão ganhar mais investimento em habitação popular, saneamento e mobilidade urbana. A proposta de parceria neste sentido começou a ser discutida pelo prefeito Percival Muniz e o vice-prefeito Rogério Salles, em reunião com o secretário de Estado das Cidades, Eduardo Cairo Chiletto, na tarde desta segunda-feira (1º). O interesse é investir em obras que ajudem a melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano IDH na cidade.

 

Chiletto visitou alguns bairros do município antes de se reunir com Percival e Rogério Salles. Ele explicou que a determinação do governador Pedro Taques é para que o programa comece nos bairros de moradores com menor poder aquisitivo. A expectativa é conseguir melhorar a qualidade de vida nessas comunidades e ajudar no crescimento do IDH local. Rondonópolis é uma cidade importante. É uma referência. Mas tem alguns problemas. Vamos trabalhar para solucionar essas questões locais, anuncia.

 

O secretário destaca que além do reconhecimento pela referência da cidade, o governo considera a representação político-administrativa do prefeito Percival Muniz na decisão de investir na melhoria de vida da população dos bairros da cidade. O prefeito é uma pessoa importante para o governador. Por isso, vamos fazer a parceria para termos uma Rondonópolis melhor, avalia.

 

Percival Muniz explica que a discussão em torno das possíveis parcerias almeja, principalmente, viabilizar os recursos necessários para levar mais moradia, saneamento e mobilidade urbana aos bairros de Rondonópolis.

 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual