top
Início do conteúdo

MISS MATO GROSSO

Miss Juara é a nova representante da beleza mato-grossense

Danielly Tonin/Gabinete de Comunicação Social

04/07/14 às 09:16

None
Juara é vencedora. Concurso da Miss mato Grosso lota Ginásio e resulta em grande arrecadação de alimentos | Roger Andrade

Em festa com mais de 1.000 pessoas na noite de quinta-feira (3) no Ginásio Marechal Rondon, a Miss Juara, Jéssica Ferreira Rodrigues se consagrou como Miss Mato Grosso, e irá representar a beleza do Estado no concurso de Miss Brasil.

Jéssica foi finalista ao lado da segunda colocada, Miss Guiratinga, a terceira, Miss Cuiabá, a quarta, Miss Rosário Oeste e a quinta, Miss Dom Aquino.

Segundo o organizador do evento, Warnei Willon Ferreira Dinis, o grande público presente no concurso contribuiu com uma importante quantidade de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação de Voluntários de Rondonópolis em Combate ao Câncer Avroc, bem como 50% dos valores arrecadados com a venda de mesas.

Eu pretendo resgatar o hábito de realizar concurso de Miss em ginásios de esportes para que a população em geral possa participar. É uma junção de beleza e solidariedade, acrescentou o organizador do evento.

A realização do concurso foi possível por meio de uma parceria com a Prefeitura de Rondonópolis e o Governo do Estado.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual