top
Início do conteúdo

PROVAS NESTE DOMINGO

Mais de 300 servidores receberam treinamento para serem fiscais do seletivo

Patrícia Casali - Gabinete de Comunicação Social

23/01/15 às 09:14

None
Equipe que vai trabalhar no Seletivo da Educação foi treinada‏ | assessoria

Mais de 300 servidores da administração municipal receberam nesta quinta-feira (22) treinamento para trabalhar na coordenação e fiscalização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O maior seletivo já realizado na Secretaria com 6.145 candidatos também terá o maior número de servidores envolvidos no processo de realização. Para que todos recebessem treinamento adequado foram feitas duas turmas.

Segundo a gerente do departamento de Gestão de Pessoas Maria Lúcia da Silva foi pensado no passo a passo para que todos façam um trabalho padronizado no domingo, data das provas que serão realizadas em dois turnos. Salientamos que todos tenham calma durante o trabalho porque estaremos com coordenações em cada local de prova. Qualquer dúvida, a equipe estará pronta para dar suporte, explicou.

Entre as principais recomendações estavam o processo de identificação do candidato, que deverá estar munido de um documento pessoal com foto,  e o que deverá ficar claro para o candidato no momento da prova. A pessoa que for fazer a prova deverá levar apenas caneta esferográfica transparente preta ou azul, não pode entrar de boné, nem com aparelho de celular ou qualquer outro eletrônico. Nestes casos, os aparelhos deverão ficar fora do alcance da pessoa durante a prova.

Outra recomendação é quanto ao cumprimento de horário. O pessoal que irá trabalhar deverá estar no local das provas duas horas antes do horário marcado, já o candidato que irá fazer a prova deverá chegar com no mínimo meia hora de antecedência. Lembrando que os portões serão fechados exatamente às 8 horas pela manhã e às 14 horas à tarde e as provas serão realizadas neste domingo dia 25 de janeiro.

O seletivo está disponibilizando 405 vagas para vários cargos ofertando salários de R$ 802,40 a R$ 2.043,72. Todas as vagas são em substituição e a Secretaria estará chamando os aprovados conforme houver necessidade.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual