top
Início do conteúdo

REPRESENTANTES

Integrantes do Conselho de Assistência Social foram eleitos nesta quinta (23)

CORACY LIMA // Gabinete de Comunicação Social

23/04/15 às 18:03

None
CMAS- eleição ocorreu hoje‏ | Roger Andrade

Os representantes da sociedade civil que vão integrar o Conselho Municipal de Assistência Social, em Rondonópolis, no próximo biênio, foram eleitos na tarde desta quinta-feira (23). Foram escolhidos três titulares e três suplentes que vão representar os profissionais da área de assistência social, as entidades que integram o conselho e os usuários dos serviços oferecidos. No total foram eleitos nove titulares e nove suplentes.

Abadia Rosa Miranda presidente do Conselho, explica que outros nove titulares e nove suplentes são indicados pelo Poder Executivo e vão representar diversas secretarias municipais. Eleitos e indicados se reúnem na última quinta-feira do mês de maio para eleger o presidente e o vice-presidente do Conselho, entre eles. Esses conselheiros cumprem com mandado de dois anos e podem ser reconduzidos por mais um biênio.

A eleição aconteceu na sede da União dos Conselhos Municipais, localizado na Avenida Tiradentes, no centro da cidade. O Conselho de Assistência Social reúne entidades como Lar dos Idosos Paul Percy Harris, Cáritas Diocesana e Associação Rondonopolitana dos Deficientes Visuais ARDV.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual