top
Início do conteúdo

NO PALCO

Festival Estudantil de Teatro apresenta 12 espetáculos nesta quinta (16) e sexta-feira (17)

Roberta Azambuja - Gabinete de Comunicação

16/11/17 às 11:32

None
Divulgação

Apreciadores das artes cênicas em Rondonópolis têm, nesta quinta (16) e sexta-feira (17), a oportunidade de assistir às apresentações da décima edição do Festival Estudantil de Teatro, que acontece no Centro Cultural José Sobrinho. A mostra é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com o Grupo Muconrre e começa hoje, às 18h30, com entrada franca.

Serão 12 espetáculos encenados por alunos com idades entre oito e 65 anos de várias escolas, universidades e igrejas da cidade, além dos do José Sobrinho.

Entre as peças está A história sem nome, que será apresentada hoje e narra o conflito de um grupo de atores para decidir o enredo a ser encenado. Amanhã, às 14 horas, é a vez de Rádio tititi blábláblá, um programa de rádio que fala sobre o cotidiano dos ouvintes. E na noite de sexta-feira, às 20 horas, o musical Matilda conta a vida de Matilde, uma criança com uma inteligência diferente, que surpreende a todos.

O Centro Cultural José Sobrinho fica na Avenida Rio Branco 2.650, Jardim Santa Luzia. 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual