top
Início do conteúdo

NONE

Exposição de artes plásticas Arte e Cores abre hoje à noite no Museu Rosa Bororo

Cayron Henrique Fraga/ Gabinete de Comunicação Social

09/07/14 às 14:25

None
Tem exposição de arte a partir de hoje no Museu Rosa Bororo‏ | Assessoria

Mais uma exposição ganha espaço no Museu Rosa Bororo. Será aberta hoje (quarta-feira), às 19h a exposição Arte e Cores, dos artistas plásticos Ivanildo Antônio e Maike Moreira. As obras são inspirações da natureza e do cotidiano das pessoas.

A entrada é gratuita, segue até o dia 08 de agosto e a comunidade poderá visitar o museu de segunda a sexta-feira, durante todo o dia, das 08 às 17h e conferir 25 obras de artes desenvolvidas sob duas técnicas, óleo sobre tela e acrílico sobre tela.

Segundo o artista plástico Maike Moreira, a exposição Arte e Cores trata da harmonia das cores jogadas em uma tela de tecido, relacionando o natural e o belo à natureza e ao cotidiano. Arte é externar os sentimentos intrínsecos e jogá-los a um público no qual também se identifica com o que foi produzido, comenta.

O acervo do artista Ivanildo mostra um pouco de sua trajetória, telas que foram pintadas no decorrer de sua vida, retratando a natureza. Já o trabalho de Maike é mais recente e expressa exemplos de vidas e sentimentos.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual