top
Início do conteúdo

43ª EXPOSUL

Estande da prefeitura valoriza os talentos locais

Cláudia Bouviê/ Gabinete de Comunicação Social

10/08/15 às 12:55

None
EXPOSUL- tem programação cultural no estande da prefeitura‏ | Roger Andrade

A maior feira agropecuária da região movimenta a cidade desde o último sábado. No Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias empresários de todos os ramos aproveitam o grande público para expor seus produtos e serviços; nas baias o gado nelore mostra a predominância da raça nas propriedades rurais no cerrado e, no palco, shows nacionais prometem levar muita gente ao Parque até o dia 15.

A prefeitura de Rondonópolis inovou o estande este ano e agregou a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, que expõe e oportuniza aos visitantes a compra de produtos feitos nas pequenas propriedades rurais, como derivados de leite, de milho, a piscicultura e o artesanato feito pelas mulheres.

No estante, o visitante tem a oportunidade de acompanhar parte das obras que foram entregues à população e conferir o trabalho da administração municipal que muda o visual e a estrutura da cidade.

Além disso, a prefeitura valoriza os talentos locais com shows variados de artistas de Rondonópolis. No sábado Eder e Cícero Viola se apresentaram para os visitantes e no domingo foi a vez do cantor de MPB, Max Ferraz.

Os shows no estande da prefeitura continuam no decorrer da semana. Na quinta-feira (13) Célia Morel e Banda são a atração; na sexta-feira (14) o sertanejo volta ao estande com a apresentação da dupla Paulo Mafra & Thulio Viola e no sábado quem fecha com chave de ouro é novamente a cantora Célia Morel.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual