Na tarde deste sábado (30), o prefeito Zé Carlos do Pátio acompanhado do vereador Elton Mazette esteve reunido com os moradores do Residencial Paraíso para anunciar a obra de pavimentação no bairro.
“É uma indicação do vereador Mazette o asfalto no bairro Paraíso e fico feliz em atender essa indicação. O que eu puder para atender as indicações dele e de todos os vereadores nós faremos”, informou o prefeito.
A obra que contempla pavimentação, drenagem e sinalização horizontal e vertical era um anseio antigo da comunidade.
“Nós iniciamos o projeto do asfalto do Residencial Paraíso por meio de emenda desde 2016. Em 2017, essa verba chegou e procuramos o prefeito Zé do Pátio para asfaltarmos essa região. Ele acatou e hoje viemos dar a ordem de serviço para essa comunidade que há muitos anos espera o asfalto”, informou o vereador Elton Mazette.
A obra na primeira etapa vai beneficiar cinco ruas e posteriormente, deverá atender o bairro todo.
“Já temos os projetos do demais trechos remanescentes prontos e no segundo momento vamos ver com a empresa responsável se tem interesse em fazer a parte aditivada e o que não for possível fazer em aditivo será passado para Coder,” informou o secretário municipal de Infraestrutura Nafez Daud.
Os moradores agradeceram a chegada do asfalto que vai melhorar a qualidade de vida de todos. "Estou muito feliz, vai melhorar para todo mundo, nós sonhamos muito com esse asfalto,” disse a moradora Madalena Aparecida Silva dos Santos.
“Esse asfalto é uma benção agradeço o prefeito Zé do Pátio e o vereador Elton Mazette. Já são mais de 15 anos que tem o bairro e nenhum prefeito olhou por esse bairro. Quero agradecer por esta obra, vai acabar com poeira, mato e a lama” agradeceu o morador Wellington Kenedy.