top
Início do conteúdo

CUIDADOS COM TRABALHADOR

Colaboradores do Sanear receberam serviços da saúde nesta sexta-feira

Thâmara Carvalho - Ascom Sanear

05/07/19 às 10:08

None
Assessoria

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear ofereceu, na manhã desta sexta-feira (05), uma série de serviços de saúde para seus colaboradores. Foi ofertado teste IMC, Aferição de Pressão, teste rápido de HIV e Sífilis, exame de pele, orientação com nutricionista, além das vacinas da Tríplice Viral, Hepatite B, Tétano e Febre Amarela.

A programação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe do setor de Ações Programáticas. O projeto, denominado Extramuro, tem como finalidade sair das unidades de saúde para levar atendimento ao máximo de pessoas possíveis, evitando, por meio de imunização, que as doenças evoluam, bem como, identificando patologias precocemente.

Cerca de 450 pessoas, entre colaboradores do Sanear e da Cooperativa Mista de Bens e Serviços de Rondonópolis – Coomser, terceirizada que atende a autarquia, receberam a oportunidade de participar da ação e regularizar sua carteira de vacinação, que aconteceu na sede do Sanear, localizada no bairro Monte Líbano.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual