top
Início do conteúdo

EROSÃO

Coder combate erosão no Sagrada família

Assessoria

05/02/18 às 09:43

None
Assessoria

Com o objetivo de combater a erosão causada pelas fortes chuvas, a Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, trabalha desde a semana passada no bairro Sagrada Família.

A Diretoria Técnica da Coder cujo responsável é o Leandro Godoi mobilizou engenheiros, técnicos e operários para fazerem os serviços de contenção do processo erosivo no bairro.

Durante o final de semana, as máquinas trabalharam sem parar. São máquinas pesadas tais como pá carregadeira, patrol e caminhões equipamentos necessários à execução os serviços.

A erosão foi provocada pelas águas das chuvas que à medidas que descem pelos terrenos e vias públicas vão formando uma enxurrada volumosa, de alta velocidade e força. Essa combinação acaba por arrancar vegetação e levar consigo toda a terra que estiver em seu caminho deixando um rastro de destruição. Problema que será sanado pela Coder. 

O Diretor Técnico informou que deve ocorrer ainda hoje, segunda-feira, a conclusão dos serviços no Sagrada Família.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual