top
Início do conteúdo

POR 30 DIAS

Chefe do Executivo a partir da próxima segunda (6), Rogério fala em continuidade

Hevandro Soares/ Gabinete de Comunicação Social

02/04/15 às 13:06

None
Rogério assume e garante que vai dar continuidade aos projetos do executivo‏ | Roger Andrade

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou na sessão da última quarta-feira (1) a Mensagem Geral 003, de 27 de março de 2015, onde o prefeito Percival Muniz requisitava férias de 30 dias, amparado no artigo 80, inciso IV da Lei Orgânica, com incidência também no artigo 83, a partir da próxima segunda-feira (6). Desta forma, o vice Rogério Salles começará a próxima semana como chefe do Executivo Municipal e falou nesta quinta-feira (2) que não pretende implantar nada que mude o traçado administrativo já em andamento, que foi estrategicamente projetado pelo prefeito e vice.

Salles, que recebeu do prefeito a incumbência de tratar de políticas internas de celeridade para trâmites burocráticos, desde o início da gestão, assume o posto de chefe do Paço Municipal sem abortar a missão que desenvolve desde o início da gestão. Este período que vou assumir (30 dias) não dá para fazer nada que mude drasticamente o quadro e nem é minha intenção. Nós temos um plano de governo em cumprimento e isto seguirá enquanto eu estiver prefeito, confirmou.

Apesar de já ter saído das mãos do Executivo e ter sido entregue à Câmara, Rogério diz que continuará acompanhando o desenrolar da aprovação dos três Planos de Cargos, Carreiras e Salários PCCS: da Educação, Saúde o instrumental. A comissão que montamos para adiantar este estudo conseguiu entregar esta documentação à Câmara e ao Sispmur (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis) e como prefeito quero me manter informado sobre as discussões e seguir contribuindo para que esta situação avance o quanto antes, pontuou.

Em relação ao seguimento do programa Realizando Sonhos, Salles confirmou que vai focar no acompanhamento do trabalho interno do setor de licitação e da Secretaria Municipal de Infraestrutura para que os contratos que ainda faltam ser firmados sejam estabelecidos, possibilitando novas ordens de serviço. Temos 100 quilômetros de asfalto a fazer e muita gente esperando. Então não pretendo ficar lançando obra atrás de obra toda semana, até porque elas serão muitas. Vou cobrar dos secretários e da equipe administrativa para que não só este, mas os outros projetos que temos em curso possam sair logo do papel e beneficiar o cidadão que é a parte interessada nisso tudo, finalizou.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual