top
Início do conteúdo

PROFISSIONAIS E ACADÊMICOS

Capacitação e homenagens marcam as comemorações pelo Dia do Educador Físico

CORACY LIMA // Gabinete de Comunicação Social

02/09/15 às 15:40

None
EM RONDONÓPOLIS- presidente da Fiep abre a programação do dia do Educador Físico‏ | ilustração

Profissionais e acadêmicos participam do evento de capacitação que comemora o Dia do Profissional de Educação Física em Rondonópolis. São minicursos, palestra e homenagens organizados pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município, em parceria com a Faculdade Unic que acontecem no fim de semana.

 

Almir Adolfo Gruhn - presidente da Federação Internacional de Educação Física Fiep - vai conduzir a palestra sobre ações e valorização da categoria que marca a abertura da programação, às 19 horas do sábado (5). O secretário Sidnei Fernandes antecipa que os diversos minicursos começam às 8 horas e prosseguem até o domingo.

 

O prefeito Percival Muniz é um dos convidados para receber a homenagem. A solenidade antecipa a palestra de Almir Gruhn que deve reunir professores e acadêmicos de educação física no auditório do Campus da Unic, localizado da Rua Arnaldo Estevan, no centro da cidade.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual