top
Início do conteúdo

SAÚDE NA ESCOLA

Campanha de combate a hanseníase e verminose vai ser discutida com diretores

CORACY LIMA/ Gabinete de Comunicação Social

21/05/14 às 17:14

None
Ações Programáticas leva informações para escolas estaduais e municipais‏ | arquivo GCS

Técnicas do Departamento de Ações Programáticas do Município se reúnem com diretores das escolas estaduais, na sexta-feira (23), para repassar informações sobre a Campanha Nacional de Combate à Hanseníase e ao Geo-helmintíases (espécie parasitária), realizada pelo Programa Saúde na Escola. O encontro técnico acontece a partir das 13 horas, no auditório da Secretaria de Saúde.

 Na terça-feira (27), a reunião é com os diretores das escolas municipais, a partir das 8 horas. As informações da campanha vão ser repassadas pela gerente do Programa de Saúde na Escola, Jacqueline Silva Damasceno, e a gerente do Programa Municipal de Hanseníase, Camila Aoki Reinas.

 As técnicas responsáveis pela campanha vão oferecer também um treinamento para os enfermeiros das unidades de saúde. A capacitação acontece no período de 28 a 30 de maio, no auditório da Secretaria.

O quê ?  Reunião com diretores das escolas estaduais sobre a Campanha Nacional de Hanseníase e Geo-helmintíases

Quando ?  Dia 23 de Maio de 2014 Sexta-Feira 13 Horas

Onde ?  Auditório da Secretaria de Saúde Rua: Rio Branco Bairro Santa Marta.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual