top
Início do conteúdo

NOVO ENDEREÇO

Atendimentos do Laboratório Central passam a ser realizados exclusivamente em novo prédio

Patrícia Cacheffo - Secretaria de Saúde

16/10/26 às 16:21

None
Novo Lacen fica localizado na Rua Armando Fajardo, número 191, bairro Vila Aurora | Foto - Marcos Miraglia

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, a partir desta segunda-feira (19), todos os atendimentos de coleta estarão concentrados no novo Laboratório Central de Rondonópolis (Lacen), inaugurado na última quinta-feira (15).

Nos últimos dias, as equipes da SMS estavam mobilizadas na transferência do atendimento do prédio antigo, próximo à UPA, para a nova unidade, serviço que foi finalizado nesta sexta-feira (16).

Com isso, a coleta e os atendimentos aos pacientes passam a acontecer somente no novo prédio, uma unidade moderna e completa, com capacidade para realizar até 150 mil procedimentos por mês.

O novo Lacen fica localizado na Rua Armando Fajardo, número 191, bairro Vila Aurora. O prédio faz esquina com a Avenida Duque de Caxias, a mesma em que está localizada a Prefeitura Municipal e a agência da Energisa.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual