top
Início do conteúdo

TRABALHO FORMAL

Artesãos já podem retirar a carteira de identificação profissional na Secult

Cayron Henrique Fraga/ Gabinete de Comunicação Social

16/01/15 às 12:44

None
identificação profissional à disposição dos artesão na Secult‏ | Ilustrativa

Já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura Secult, as carteiras de identificação dos artesãos de Rondonópolis. Os trabalhadores que aderiram devem retirar sua carteirinha na sede da Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, munidos de documento pessoal.

Segundo o gerente do Departamento de Ações Culturais, José Roberto de Souza, o uso da carteira é importante para a valorização do profissional. A carteira de identificação é o registro profissional do artesão que o possibilita comercializar seus produtos em qualquer lugar do Brasil, com emissão de nota fiscal, explica José Roberto.

Ao todo, 52 profissionais do artesanato efetuaram o cadastro de formalização e irão receber a carteira. A Secretaria de Cultura do Município fica no Complexo Casario.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual