top
Início do conteúdo

COMUNICADO

Artesãos interessados em participar da Feira do Artesanato devem procurar a Secult nesta sexta

Cayron Henrique Fraga / Gabinete de Comunicação Social

28/11/14 às 13:44

None
Artesãos têm até hoje para se inscrever para a Feira do Artesanato‏ | Matusalem Teixeira

A Secretaria Municipal de Cultura de Rondonópolis comunica aos artesãos que queiram participar da Feira do Artesanato que as inscrições deverão ser feitas nesta sexta-feira (28), até às 18h, na sede da Secretaria, localizada no Casario.

De acordo com a gerente do Núcleo de Eventos da Secult, Marisa Amaral, os interessados, além de efetuarem a inscrição, deverão levar uma amostra de seu produto para participar da seleção.

A Feira do Artesanato é uma ação da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Poguba e demais profissionais do município e região e está prevista para acontecer de 14 a 28 de dezembro, na Praça Brasil.

Para mais informações é só entrar em contato com a Secult pelo telefone 3411-5325 ou pessoalmente na Rua XV de Novembro, 1.111 Centro, no Casario.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual