top
Início do conteúdo

FUTEBOL AMADOR

3º Copa Rondonópolis de Futebol Amador conheceu seu campeão

Gabriel Fagundes/Gabinete de Comunicação Social

17/12/15 às 08:49

None
ESPORTE - futebol amador define o campeão 2015‏ | assessoria

A equipe do Gercardi foi a grande campeã da 3ª edição da Copa Rondonópolis de Futebol Amador. A final aconteceu na noite de quarta-feira (16) no Miniestádio Mané Garrincha, na Vila Itamaraty. A competição foi uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer do Município, teve início no mês de outubro e reuniu 28 equipes da cidade.

A Gercardi bateu na final a equipe do ESA por 2 X 0, e além do título de campeão teve o artilheiro da competição, Edilson Ferreira e o melhor goleiro - Fagner.

Segundo o secretário da Pasta, Sidnei Fernandes, o torneio contou com equipes que já disputavam outras competições, como da Vila Operária e da Região Salmen. A competição teve a participação de muitas equipes, e foi um sucesso. A copa é uma das diversas competições que fizemos esse ano em benefício do futebol amador de Rondonópolis. Com o apoio e respaldo que o prefeito Percival Muniz tem nos proporcionado, esperamos aumentar o número de competições e incentivo ao esporte de Rondonópolis no ano de 2016, disse.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual