top
Início do conteúdo

NOSSA PRAIA É AQUI

Três modalidades movimentam o Parque das Águas no fim de semana

Emerson Dourado – Gabinete de Comunicação Social

01/11/13 às 18:27

None
Voleibol será uma das atrações do fim de semana de esportivo | Matusalém Teixeira

O projeto da Secretaria de Esportes e Lazer Rio Vermelho, nossa praia é aqui tem continuidade, no próximo fim de semana com três torneios: Futebol de areia, Handebol e Vôlei de areia, no espaço do Parque das Águas.

Segundo o gerente do departamento de esportes Wagnon Velasco, a intenção da Secretaria é promover as modalidades que tem menos competições durante o ano. Com estes torneios nós movimentamos o espaço e fomentamos a prática esportiva na cidade, sem custo para as equipes de taxa de inscrição e de arbitragem, pode se dizer que é uma prévia dos campeonatos que estão por vir no futuro, falou o gerente do Departamento de Esportes.

As competições não têm limite de idade e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes que fica no prédio da biblioteca municipal, na Rua João Pessoa com a Avenida Cuiabá. O atendimento aos interessados é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3411.5327.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual