top
Início do conteúdo

DISCUSSÃO ESTADUAL

SMS participa do I Encontro Intersetorial de Saúde Mental

Maria Estela Boranga/ Gabinete de Comunicação Social

12/09/13 às 18:32

None
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa de Saúde Mental, está participando do I Encontro Intersetorial de Saúde Mental, que se realiza hoje e amanhã (13), promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso, Universidade de Cuiabá  e Conselho Regional de Psicologia/MT.

            O encontro visa oportunizar a todos os atores sociais que compõem a rede intersetorial do conhecimento, a discussão e a reflexão sobre a situação da saúde mental em Rondonópolis, enfocando os dispositivos locais e os desafios a serem enfrentados na consolidação do cuidado em rede, que necessita de uma avaliação e de novas propostas.

            Nossa participação e parceria tem o intuito de colaborar e também receber maiores conhecimentos das atualizações que se propõe executar nessa área, garantindo aos pacientes um atendimento cada vez melhor de suas necessidades, disse a Secretária de Saúde Marildes Ferreira.   

            Hoje o encontro movimentou o auditório da Universidade Federal de Mato Grosso com a abertura da Conferência e nessa sexta-feira o evento prossegue das 8 horas até às 16 horas, no auditório da Unic.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual