top
Início do conteúdo

TRÂNSITO

Setrat entrega a revitalização do sistema semafórico para a população

Thâmara Carvalho/Gabinete de Comunicação Social

22/06/16 às 13:51

None
MODERNIZAÇÃO - novo sistema de semáforos deve agilizar e dar segurança na área central da cidade‏ | Assessoria

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Setrat) vai entregar para a população de Rondonópolis, na manhã desta quinta-feira (23), a revitalização do sistema semafórico da cidade. São 60 equipamentos que vão controlar a região central. Onze controladoras foram instaladas na Rua Rio Branco e outras onze vão ser instaladas na Rua Arnaldo Estevão.

 

A modernização dos semáforos vai acontecer na região central, nos aparelhos instalados nas vias que compreendem da Rua Fernando Correa da Costa a Rua Dom Pedro II e Avenida Dom Wunibaldo a Avenida Frei Servácio.

 

O projeto ainda garante a instalação de aparelhos em dez novos cruzamentos e a instalação de laços virtuais em alguns cruzamentos. Isso vai possibilitar regular o fluxo de tráfego nas vias, mudando o sincronismo em tempo real conforme a necessidade apresentada.

 

Todo o sistema vai ser interligado e integrado a uma central informatizada que possibilitará toda a supervisão dos equipamentos de forma on-line. A empresa Telvent Brasil Ltda., de São Paulo (SP), venceu o certame e é responsável pela execução do projeto.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual