top
Início do conteúdo

FUNCIONALISMO

Servidores de Rondonópolis recebem salário de fevereiro nesta sexta (28)

CORACY LIMA/ Gabinete de Comunicação Social

27/02/14 às 19:04

None
Prefeito Percival Muniz garante pagamento dos servidores dentro do mês | Matusalem Teixeira

Os servidores da Prefeitura de Rondonópolis recebem o salário do mês de fevereiro nesta sexta-feira (28). O secretário de Finanças do Município, Jamílio Adozino de Souza, explica que a remuneração de toda categoria, inclusive contratos, é depositada em conta bancária e vai estar disponível no decorrer do dia. A meta do secretário é conseguir manter a regularidade de efetuar o pagamento do funcionalismo dentro do mês.

Jamílio Adozino afirma que a regularização do pagamento dos servidores é uma prioridade definida pelo prefeito Percival Muniz. A primeira medida adotada para chegar a esse objetivo foi a de enxugamento da folha. Já fizemos as correções que tinham que ser feitas. Agora estamos mais equilibrados e daqui para frente vamos nos esforçar para cumprir a prioridade do prefeito de efetuar o pagamento dentro do mês, diz.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual