top
Início do conteúdo

AVISO

Semma faz cercamento de área usada como depósito ilegal de lixo

RODRIGO MACIEL MELONI - Redação/Ascom

06/02/12 às 13:37

None
Faixas colocadas no local alerta que é proibido jogar lixo no local | MATUSALEM TEIXEIRA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) alerta os cidadãos que costumavam jogar lixo numa área usada como depósito ilegal, localizada na Avenida Tiradentes, próxima ao Córrego Patrimônio, que a partir desta sexta-feira (03), devem se dirigir ao lixão da Mata Grande ou ao Ecoponto mais próximo para despejar entulhos.

Segundo o gestor da pasta, Lindomar Alves, nunca foi permitido usar o local como depósito de lixo. Hoje pela manhã uma equipe da Semma se dirigiu ao local para fazer a limpeza e o cercamento do espaço, evitando que a região volte a ser usada como lixão, explica o secretário de meio Ambiente.

O secretário informa que a equipe da Semma colocou uma faixa com aviso proibitivo de uso do espaço como depósito de lixo e entulhos. Segundo Lindomar, quem for pego usando o local como lixão poderá ser multado, preso e ter seu veículo ou equipamento apreendidos.

Denúncia

O secretário pede aos cidadãos que denunciem irregularidades desta natureza por meio do programa Jogue Limpe com a Cidade. As denúncias devem ser feitas pelo telefone (66) 9994-7009.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual