top
Início do conteúdo

EXPOSIÇÕES E NEGÓCIOS

Rondonópolis sediará pela quarta vez a Feira do Caminhoneiro

Emerson Dourado – Gabinete de Comunicação Social

03/12/13 às 16:49

None
No evento o visitante conhecerá as principais novidades do setor | Matusalém Teixeira

Um dos maiores eventos do setor de transporte do Centro-Oeste, a Feira do Caminhoneiro, acontecerá neste fim de semana, em Rondonópolis, nos dias 7, 8 e 9 deste mês. Essa será a quarta edição sediada na cidade, que é considerada pela impressa especializada, a capital do Bitrem devido a grande concentração de transportadoras, além de abrigar concessionárias de várias marcas de caminhões.

O evento oferece uma gama de atrações para os motoristas e visitantes, as fábricas de caminhões oferecem teste drive dos mais recentes lançamentos das marcas, em uma pista montada com pouco mais de mil metros, palestras técnicas e treinamentos através dos expositores sobre produtos, serviços e as novidades do setor dos transportes, gincanas, show musicais, além de sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

A 4ª Feira do Caminhoneiro abre nos três dias, entre às 16h e 22h, a entrada é franca e a previsão da organização do evento é que mais de três mil caminhoneiros participem da Feira. A exposição tem a organização da Revista do Caminhoneiro e o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis e acontece no estacionamento do Posto Locatelli, situado na Rodovia 163, Km 119, no Distrito Industrial Vetorasso.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual