top
Início do conteúdo

INVESTIMENTO

Quadra de Esportes do Conjunto São José recebe pintura e alambrado

EMILI ARCHER - Redação/Ascom

19/01/12 às 12:59

None
Secretária susan Meire anuncia investimento também no campo de futebol | MATUSALEM TEIXEIRA

Oferecer espaço de qualidade para a prática de exercícios físicos é a proposta do prefeito Zé Carlos do Pátio com a série de reformas nas quadras de esportes e campos de futebol. A equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município, comandada pela professora Susan Meire Moretti Binha, realiza a manutenção na quadra localizada ao lado do Cras do Conjunto São José. Aproximadamente R$40 mil foram aplicados com recursos próprios na pintura e colocação de alambrado.

Susan destaca que até a próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, os trabalhos já estão concluídos. Após esta etapa, o campo de futebol do bairro também recebe alambrado e plantio de grama. As crianças vão ser contempladas com a colocação de um playground.

Outro local que vai ganhar investimentos é a quadra de esportes localizada na Praça da Saudade, no centro da cidade. Todas essas melhorias são um pedido especial do prefeito Zé Carlos do Pátio que tem como meta constante promover a qualidade de vida da população, fala.

REFORMA

No Centro Cultural José Sobrinho foi aplicado cerca de R$30 mil na troca de telhas e pintura interna e externa do espaço. Vamos recepcionar os alunos de música, teatro e artes plásticas com um ambiente revitalizado, completa a secretária.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual