top
Início do conteúdo

REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Prefeitura suspende expediente para comemorar Dia do Servidor na segunda (28)

CORACY LIMA/ Gabinete de Comunicação Social

24/10/13 às 17:51

None
28 de outubro - Dia do Servidor Público | Matusalem Teixeira

As repartições públicas municipais de Rondonópolis têm o expediente suspenso na segunda-feira, dia 28 de outubro data dedicada ao servidor público. O prefeito Percival Muniz decretou ponto facultativo neste sentido. Com a homenagem à categoria que atende à população, o Palácio da Cidadania, secretarias e unidades da administração municipal fecham as portas às 18 horas desta sexta-feira (25) só retoma o expediente normal na terça-feira (29).

O decreto 7.116, de 24 de outubro de 2013 considera os dispositivos do artigo 207 da lei municipal 1.752, de 17 de agosto de 1990 que consagra o dia 28 de outubro ao Funcionário Público Municipal. Esta lei define as normas do Estatuto do Servidor.

Percival Muniz anuncia à comunidade que vão ser mantidos os serviços considerados essenciais, como os das áreas de saúde e abastecimento de água. A recomendação do prefeito é que as equipes de profissionais dos diversos setores trabalhem de forma arrojada para garantir segurança, bem-estar e tranquilidade à comunidade, durante o fim de semana prolongado. Confira o que funciona no feriado:

Saúde As unidades de Pronto Atendimento Adulto e Infantil PA -mantém o plantão de 24 horas por dia.

Samu 192 - O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também permanece 24 horas por dia à disposição da comunidade.

Sanear São mantidos os serviços de controle operacional das unidades de captação, tratamento e distribuição de água. Duas equipes técnicas foram escaladas para atender serviços emergenciais. Uma equipe permanece de plantão para fazer a manutenção da rede de água e ramais e a segunda equipe vai fazer a manutenção da rede de esgoto. O Serviço de atendimento ao Consumidor pelo 0800.647.2442 permanece disponível na segunda-feira, das 7 às 17 horas. Outro serviço à disposição da sociedade é o de emissão de segunda via das contas de água, pelo site www.sanearmt.com.br.

Setrat Uma equipe responsável pela fiscalização de trânsito permanece de plantão no fim de semana e feriado do Dia do Servidor.

Defesa Civil - O plantão de 24 horas por dia da Coordenação Municipal de Defesa Civil funciona normalmente no fim de semana prolongado. O atendimento das solicitações em casos de alagamento e outros problemas climáticos ficam sob a responsabilidade do Coordenador da Defesa Civil no Município, Erimar Bezerra (66) 9655.8484. A comunidade deve acionar também o número do Corpo de Bombeiros -193.

 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual