top
Início do conteúdo

REDE DE ENSINO

Prefeitura assina convênios para atender 5 mil alunos

PATRÍCIA CASALI - Redação/Ascom

27/05/13 às 18:50

None
Secretária Ana Carla assina o convênio junto com o prefeito Percival Muniz | ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis e a Secretaria Municipal de Educação assinam convênios para atendimento dos alunos da rede municipal nesta terça-feira (28.05) às 16 horas no Paço Municipal. Serão investidos mais de R$ 227 mil na manutenção das atividades em 2013. Os convênios deverão atender aproximadamente 5 mil alunos em ações extraclasse que envolvem música, esporte, lazer, educação ambiental, inclusão digital e prevenção ao uso de drogas. A assinatura dos convênios contará com a presença do prefeito Percival Muniz, da secretária de Educação Ana Carla Muniz e parceiros.

 

Os convênios serão assinados entre a prefeitura, secretaria de Educação, Banco do Brasil, 3º Batalhão de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, TVCA, Oratório Filhos de Dom Bosco, Grupo Petrópolis e Polícia Militar para a execução dos programas AABB Comunidade, Atleta Cidadão, Banda Pequenos Jovens e Grandes Talentos, Bom de Bola Bom de Escola, Campeonato de Futsal, Festival de Atletismo, Copa Centro América de Futsal, Estação Digital, Educação Ambiental e PROERD.

 

O quê? Assinatura dos Termos de Convênios com Entidades

Quando? Terça-feira (28.05)

Horário? 16 horas

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual