top
Início do conteúdo

COMPROMISSO

Prefeitura antecipa salários dos servidores e injeta mais de R$ 12,7 milhões na economia

Jéssica Estellen – Gabinete de Comunicação

27/04/17 às 14:48

None
Assessoria

O pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Rondonópolis será antecipado para esta sexta-feira (28). A determinação foi feita pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, em razão do Dia do Trabalhador, comemorado na segunda-feira (1º).

De acordo com o município, com a medida, a economia terá injeção de mais de R$ 12,7 milhões. A antecipação é uma boa notícia para os servidores, que pelo calendário normal, o pagamento é feito no último dia útil do mês.

Com a medida, os trabalhadores terão mais tempo para planejar as despesas e até mesmo viajar no feriado.

A Secretaria de Finanças afirma que o pagamento da folha dentro do mês trabalhado demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual