top
Início do conteúdo

REDE DE ENSINO

Prefeito faz a entrega do PCCS da Educação à Câmara de Vereadores

CORACY LIMA/ Gabinete de Comunicação Social

10/06/14 às 15:49

None
Prefeito e vice receberam o PCCS da Educação na semana passada | Macsuel Oliveira

O prefeito Percival Muniz vai entregar o Projeto do Plano de Cargos Carreiras e Salários – PCCS dos servidores da Secretaria de Educação de Rondonópolis, à Câmara de Vereadores do Município, na manhã desta quarta-feira (11). A proposta foi amplamente discutida pela categoria graças ao empenho da secretária Ana Carla Muniz que coordenou os trabalhos, interessada em agilizar o processo e melhor organizar a estrutura funcional da Rede Municipal de Ensino.

Percival Muniz oficializa a entrega do projeto durante reunião com os parlamentares que acontece no Gabinete principal do Palácio da Cidadania, às 10 horas. Os servidores da prefeitura devem contar com quatro PCCS distintos, a partir da aprovação das propostas pelo Legislativo Municipal. Além do PCCS da Educação, estão sendo elaborados os da Saúde/SUS, da Promoção e Assistência Social/SUAS e o da área instrumental/Administração.

O quê ? – O prefeito Percival Muniz faz a entrega do PCCS da Educação aos Vereadores

Quando ? – Dia 11 de Junho de 2014 – Quarta-Feira – 10 Horas

Onde ? – Gabinete do Prefeito – Palácio da Cidadania – Sede da Prefeitura.
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual